Igreja celebra os 25 anos de sacerdócio de padre Geraldo

Pe. GeraldoMaiaUma missa em Ação de Graças neste domingo (08), às 11h30, na paróquia da Adoração, marcou as comemorações dos 25 anos de vida sacerdotal de padre Geraldo Maia.

A celebração foi iniciada por dom Paulo Mendes Peixoto que depois passou a presidência a padre Geraldo Maia, o aniversariante do dia. Mais de 10 padres, além de seminaristas, familiares e amigos participaram da missa comemorativa.

Tanto na procissão de entrada, como no ofertório, símbolos marcaram a caminhada sacerdotal de padre Geraldo, cujo início foi na paróquia de São Sebastião em Pedrinópolis, em 1988. Depois o sacerdote passou pela Paróquia de Santa Teresinha, em Uberaba, da Imaculada Conceição, em Conceição das Alagoas, Santuário da Medalha, Paróquia do Santíssimo Sacramento e Seminário São José, o qual dirige atualmente.

Por mais de cinco anos o sacerdote morou na Itália, onde se formou doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.

Em seu pronunciamento padre Geraldo agradeceu a presença de todos, pediu orações e falou da sua alegria em completar 25 anos da missão sacerdotal.

Rubério Santos

Assessor de Imprensa

 

Uberaba, 09 de dezembro de 2013

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *