Ordenação Diaconal

No último dia 19 de março, na Missa da Solenidade de São José, padroeiro de nosso Seminário e de nosso Instituto de Teologia, na capela do Sagrado Coração de Jesus, nosso arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto anunciou a aprovação de Douglas Araújo, Gustavo Cortez Fernandez, Hélio Marcelo da Silva, Leandro Santos da Silva e Ronan Belo Júnior para a Ordem do Diaconato.

Após ouvir e apreciar as representações leigas de nossas paróquias, bem como o parecer dos padres que acompanharam os formandos no trabalho pastoral, o Conselho de Formadores e o Conselho de Presbíteros, sob a coordenação de nosso arcebispo, consideraram legítimos os pedidos para o primeiro grau do Sacramento da Ordem como também testificaram a sincera disposição e a reta intenção de cada candidato para o serviço no ministério ordenado.

A data prevista para a ordenação diaconal é 14 de junho de 2014. E desde já, pedimos a intercessão de Nossa Senhora e de São José, a fim de que esses irmãos vocacionados continuem firmes em seu propósito e sejam verdadeiros servidores do reino de Deus.

 

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *