Criança miraculada pelos pastorzinhos de Fátima é brasileira

Os Beatos Francisco e Jacinta Marto, no ano do Centenário das Aparições, “foi mais rápida do que esperávamos”, disse o bispo da Diocese de Leiria-Fátima, Dom Antonio Marto.

“O centenário não estaria completo sem a canonização”, afirmou, considerando que esta coincidência é providencial. Dom Antonio Marto deixou aberta a possibilidade que se realize no dia 13 de maio, durante a viagem do Papa a Fátima. “Estamos a tempo, nada é impossível”, frisou o bispo..

A data e local para a cerimónia de canonização serão decididos no próximo consistório no Vaticano, marcado para 20 de abril.

Entrevistada pela RV, a postuladora da Causa de Canonização dos Pastorzinhos, Irmã Ângela Coelho, confirmou que o milagre em causa diz respeito à cura de uma criança brasileira, mas não entrou nos detalhes; “todas as partes envolvidas nesta consulta estão obrigadas a guardar segredo, sobretudo se o miraculado for menor”, especifica. E fala do significado especial de duas crianças realizarem um milagre em outra criança.

Fonte: br.radiovaticana.va 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *