Grito dos Excluídos será neste sábado

Com promoção do Núcleo CEBS – Comunidades Eclesiais de Base acontece neste sábado, dia 05 setembro, em Uberaba, mais uma edição do Grito dos Excluídos.
A concentração para o evento será a partir das 8 da manhã em dois pontos distintos: praça Rui Barbosa e pátio da Igreja São Domingos. Já o ato público e shows acontecerão na praça da Concha Acústica.
Este 21º Grito dos Excluídos tem o apoio da Arquidiocese de Uberaba, Fórum dos Trabalhadores e Prefeitura Municipal.
Os organizadores convidam toda população a participar do Grito, ressaltando que excluídos não são somente quem não tem os direitos básicos, como educação, saúde, moradia e emprego. De uma forma ou de outra, observa os promotores do evento, todo aquele que sofre qualquer tipo de preconceito é também excluído.
Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba