Padre Prata é homenageado na confraternização do clero

A confraternização de Natal do clero em Uberaba foi marcada por missa na Paróquia Santa Maria Mãe da Igreja (Nossa Senhora da Aparecida), no último dia 06 de dezembro.

A celebração foi presidida por dom Paulo Mendes Peixoto e concelebrada por cerca de 60 padres de Uberaba e de cidades da região. Na homilia, o arcebispo conclamou a todos para maior unidade do clero, lamentando que alguns padres tenham faltado ao compromisso. Desejou um feliz e santo Natal aos sacerdotes, ressaltando a importante missão que todos terão em 2017, diante das diretrizes aprovadas na Assembleia do Povo de Deus, em novembro passado.

Ao final da celebração, foi prestada homenagem especial a padre Thomaz Aquino Prata, que está completando 70 anos de sacerdócio e 94 anos de vida, ambos agora em dezembro.

O sacerdote lembrou sua caminhada, as pessoas que encaminhou para a vida religiosa e a seriedade com que sempre procurou cumprir sua missão.

Da Redação

Confraternização Clero e Jubileu Pe Prata (3) Confraternização Clero e Jubileu Pe Prata (2) Confraternização Clero e Jubileu Pe Prata (1)

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *