PASCOM Provincial se reúne em Uberlândia-MG

Na manhã de quinta-feira (30/07), a equipe provincial da PASCOM esteve reunida em Uberlândia-MG para mais uma reunião na qual dão continuidade aos trabalhos de unidade e organização da Pastoral da Comunicação na Província, composta pelas Dioceses de Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba e Patos de Minas.
Por alguns momentos a equipe teve a oportunidade de se apresentar aos Bispos desta Província que também estavam reunidos. E, também, apresentou-lhes um esboço de um projeto de comunicação para as Diocese. O que foi muito aprovado e estimado pelos mesmos!
Posteriormente, a equipe se reuniu dando continuidade aos direcionamentos e apontamentos necessários para a composição das Pastorais de Comunicação nas Dioceses, Paróquias e Comunidades. Também, deram continuidade a organização de um Encontro Provincial da PASCOM, à realizar-se em 07 de agosto na cidade de Uberaba-MG.
Por Luís Carlos de Souza