Arquidiocese celebra festas em louvor à Santo Antônio

A Igreja celebra, no dia 13 de junho, a Solenidade de Santo Antônio de Pádua, também chamado Santo Antônio de Lisboa, cidade onde nasceu. O santo português, que ganhou fama de ser casamenteiro, pois em certa ocasião intercedeu por uma jovem que teria conseguido fazer um ótimo casamento, é muito popular também por ser o santo das coisas perdidas.

Na Arquidiocese, algumas paróquias já estão celebrando em louvor ao santo, com festas típicas e santa missa. Confira abaixo as programações!

UBERABA

Catedral Metropolitana

Paróquia Sagrada Família

NOVA PONTE

Paróquia São Miguel

ARAXÁ

Paróquia Santo Antônio de Pádua

Obs. As paróquias que não constam nesta lista ainda não enviaram suas programações para a Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba. Para outras informações, telefone para a paróquia de interesse. O número você encontra no site da Arquidiocese de Uberaba, basta procurar pelo nome desejado no campo de busca.

Ana Luísa Andrade

Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba