Atividades presenciais retornam gradativamente na Cúria Metropolitana

A Cúria Metropolitana já está liberada para o agendamento de reuniões e encontros presenciais neste ano de 2022, retornando de forma gradativa. O agendamento será feito através da secretaria de Pastoral, das 8h às 12h. Para esse retorno, é necessário atender as normas de segurança para evitar a contaminação pela Covid-19.

Atualmente, temos o limite de 66 pessoas para a sala de palestra e de 24 pessoas na Capela (lembrando que é necessário já incluir a equipe de trabalho nesta contagem). Os encontros, que normalmente são realizados na Cúria (Estrada de Emaús, Emaús, Cursilho, etc.), estão sendo agendados para acontecer com metade da capacidade e apenas durante o dia. Entretanto, os dormitórios só estarão liberados a partir de maio, por causa do aumento de casos neste início de ano. Quanto à alimentação, a orientação é que seja feita através de marmitex para não ser utilizado o refeitório, que continuará fechado até meados de maio.

Reuniões e demais atividades que ocorrem na Cúria Metropolitana também estão sendo agendadas, devendo seguir todos os protocolos: limite de pessoas nas salas, distanciamento, uso de máscaras que cubram nariz e boca, além de higienização das mãos com álcool.

Para agendamentos, é necessário entrar em contato com a Amanda, na secretaria de Pastoral, através do telefone (34) 3312-9565, ramal 5.

 Ana Luísa Andrade
Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por