Bíblia personalizada marca a comemoração dos 60 anos da Arquidiocese de Uberaba

No dia 14 de abril de 2022, nossa Arquidiocese comemora seus 60 anos de criação. Foi criada em 1962 pelo papa João XXIII, através da bula Qui tanquam Petrus. Em comemoração, a PASCOM, em parceria com a editora Paulus, organizou a produção de uma Bíblia personalizada, com imagens de todas as paróquias pertencentes à Arquidiocese, além de um breve histórico dos bispos e arcebispos que passaram por aqui.
As Bíblias foram adquiridas pelas Paróquias, para a venda e distribuição em sua região e já estão disponíveis. Para adquirir a sua, procure a secretaria paroquial ou o seu pároco, para mais informações. A PASCOM está preparando ações para o lançamento oficial da Bíblia, além das comemorações pelos 60 anos da Arquidiocese. Mais informações em breve.
Ana Luísa Andrade
Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba