Cáritas Arquidiocesana estrutura Casa de Acolhimento em Uberaba

A Casa de Acolhimento da Cáritas Uberaba está sendo estruturada para receber famílias venezuelanas em condições de vulnerabilidade, que são abrigadas atualmente pela Pastoral do Migrante em Roraima. A residência, que está localizada no bairro Parque das Américas, foi cedida pela Arquidiocese e reformada com os recursos da Cáritas Arquidiocesana, em parceria com a FAB, para que o acolhimento pudesse ser feito.

O objetivo do projeto é acolher e auxiliar essas famílias na busca por uma moradia própria e emprego, para que outras famílias possam vir para Uberaba, em busca de ajuda.

Para a completa estruturação da Casa de Acolhimento, a Cáritas está arrecadando doações para finalizar a mobília da casa. Ajude e compartilhe!