Catedral Metropolitana realiza “Natal em Canções de Paz 2022”

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, conhecida como Catedral Metropolitana de Uberaba, realizará o tradicional evento “Natal em Canções de Paz”, que é promovido na época do Advento, antes do Natal.

A programação teve início no dia 27 de novembro, com a inauguração do Presépio e a apresentação da Folia de Reis Divina Estrela. No dia 15 de dezembro, às 20h, teremos a apresentação do Coral Thiago Neves. No dia 16 de dezembro, às  20h, a apresentação fica por conta da Orquestra Municipal de Uberaba, que tem como regente o cantor Eliézer Tiago de Oliveira.

O último dia do evento acontece no dia 22, quinta-feira, com a apresentação do Recital Vozes em Canto, com a presença do barítono Henrique Botelho, da soprano Lívia Alexandra, da mezzo-soprano Marília Bartolomeu, do tenor Thiago Neves e do pianista Rafael Camilo.

Confira a programação completa, convide amigos e família e participe!

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba