Comunidade Rainha da Paz doa máscaras aos doentes

A Comunidade de Nossa Senhora Rainha da Paz, entre os bairros Copacabana e Girassóis em Uberaba, intensificou suas ações sociais por ocasião da Páscoa Solidária.

Os paroquianos, através da Pastoral da Saúde e monsenhor Gerado Majela, fizeram uma série de atividades em prol das famílias mais necessitadas em abril. No período, foram feitas visitas aos idosos e doentes da comunidade, já cadastrados e assistidos pela igreja.

Outra ação, em tempos de pandemia, foi a confecção de máscaras, com distribuição ao público assistido pela Comunidade Rainha da Paz. Aliás, as mesmas famílias receberam a visita da Cruz em momentos de orações.

Por fim, monsenhor Geraldo relata que foram distribuídas algumas cestas de alimentos às famílias mais necessitadas daqueles três bairros. O próximo passo, adianta o sacerdote, deverá ser a realização da Campanha do Agasalho.

Jornalista Rubério Santos

Compartilhe: