Dia Nacional da Juventude 2022

  O Setor Juventude da Arquidiocese de Uberaba se prepara para a realização do Dia Nacional da Juventude 2022. Após dois anos realizando o evento de forma on-line, em 2022 o encontro voltará na forma presencial, e a expectativa é que vários jovens da Arquidiocese de Uberaba animem a participação, após esse período de isolamento social.

  Com o tema “A.cor.dar”, o Dia Nacional da Juventude acontecerá no dia 06 de novembro no Colégio Marista Diocesano, em Uberaba. De acordo com a organização, o objetivo do DNJ 2022 é muito claro com este tema: a Igreja precisa dar mais cor à vida, acordar a juventude neste pós-pandemia para aproximá-la de Deus. “Após dois anos de incertezas, medo, mas de muita oração, precisamos celebrar a vida, a vida da juventude, e nossa fé, que nos trouxe até aqui”, afirma Renata Cunha, coordenadora do Setor Juventude.

  Em breve, o Setor disponibilizará as inscrições para toda a juventude, além de mais informações, como a programação do dia e atrações que farão parte das atividades.

Ana Luísa Andrade

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe: