Dom Paulo dará bênção especial aos participantes da cavalgada

Coordenadores da Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora da Abadia entregaram convite ao arcebispo de Uberaba, dom Paulo Mendes Peixoto, para que participe da comitiva que sairá pelas da cidade, no próximo sábado (dia 06 de agosto) conduzindo a imagem da padroeira.
Com visita pastoral agendada para a Paróquia de Santa Edwiges o arcebispo agradeceu a lembrança, porém, garantiu presença no momento da saída da cavalgada em frente ao Asilo São Vicente de Paulo. Na oportunidade ele abençoará todos os participantes de mais uma edição da Cavalgada em Honra a Nossa Senhora da Abadia.
Segundo José Ferreira, membro da coordenação, agora em 2016 são esperados cerca de 1.500 participantes. Pessoas que irão a cavalo, a maioria, em charretes e trios elétricos.
A visita contou também com a presença de Paulo Gonçalves, do Asilo São Vicente e a professora Eliana Portelinha.
Rubério Santos
Assessor de Imprensa