Dom Paulo Mendes Peixoto celebra no dia 25 de fevereiro aniversário natalício e episcopal

No ano jubilar de 200 anos da cidade de Uberaba e da Catedral Metropolitana, o Arcebispo Metropolitano, Dom Paulo Mendes Peixoto, celebra seu aniversário natalício e episcopal. Completando 69 anos de vida e 14 anos como bispo no dia 25 de fevereiro, Dom Paulo fala da alegria de ter vivido tantas experiências extraordinárias em sua vida, especialmente no serviço à igreja: “É um grande momento de louvor, de agradecimento, de se colocar diante de Deus nessa atitude de pedido, de graças pela presença de Deus em nossa caminhada, e que eu possa continuar servindo a igreja, as comunidades e a Arquidiocese. Conto com você e com suas preces!”, afirma o arcebispo. Desejamos felicidades e alegrias para Dom Paulo!

Confira o vídeo com a palavra de nosso arcebispo: