Dom Paulo Mendes Peixoto realiza Oração de Consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria, à pedido do Papa Francisco

Nesta sexta-feira (25), Solenidade da Anunciação do Senhor, o Papa Francisco fará a Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria.

À pedido do Santo Padre @franciscus , bispos do mundo inteiro também participarão deste momento, orando pela consagração e pelo fim da guerra. Em nossa Arquidiocese, teremos três momentos distintos, e convidamos todos para participarem conosco!

07h- Santa Missa na Capela da Sede da CNBB @cnbbnacional , em Brasília, com transmissão pela @redevida e demais canais de TV.

13h (Horário de Brasília) – Oração do Santo Padre em Roma (17h no horário local), com transmissão pelas redes sociais da Santa Sé.

19h- Santa Missa na @catedral.uberaba presidida pelo Arcebispo @dompaulomendes com a Oração da Consagração.

Pedimos às paróquias que realizem seu próprio momento durante as celebrações, grupos de oração ou terços, evitando o horário da Oração do Santo Padre, às 13h.

Rezemos, pedindo ao Imaculado Coração de Maria, que cesse a guerra, trazendo paz e harmonia para nossos irmãos! 🙏🏻

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba