Encontro de Formação dos Conselhos Diocesanos do ECC da Província Eclesiástica de Uberaba

Nos dias 25 e 26 de junho, no Santuário Basílica de Nossa Senhora D’Abadia, em Uberaba, aconteceu o Encontro de Formação do Conselhos Diocesanos do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Província Eclesiástica de Uberaba (Uberaba, Uberlândia, Patos de Minas e Ituiutaba). Contou com a presença, além dos Conselhos Diocesanos, do Diretor Espiritual do Regional Leste II, Padre Jorge Filho, e o Casal Regional Leste II, Carlos e Lia.

O Arcebispo Metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, também esteve presente apenas em alguns momentos do Encontro, em razão dos compromissos do final de semana. Presidiu a Santa Missa no dia 26, às 7h, no Santuário.

A coordenação do Encontro esteve sob a responsabilidade do Diretor Espiritual Setorial Regional (Província), Padre José Edilson, e do Casal Setorial Regional (Província) Nadir e Cristina.

Além da Formação, com conteúdo próprio do Serviço-Escola ECC, também se deu ênfase ao Encontro Mundial das Famílias, em comunhão com a Igreja de Roma, sede do 10° Encontro.

Informações do Diretor Espiritual Setorial Regional da Província do ECC, Padre José Edilson

Ana Luísa Andrade
Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe:

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por