ESTELAU retorna as aulas em fevereiro

Venha conhecer mais sobre a Igreja de Cristo e a Sagrada Escritura!

Essa oportunidade está perto de você … Não perca!

Vem aí a ESTELAU – Escola de Teologia para Leigos da Arquidiocese de Uberaba.

A ESTELAU tem por objetivo formar agentes de pastorais e multiplicar evangelizadores. Nesse sentido, os destinatários do Curso são todos os cristãos que buscam crescer na fé, na identidade cristã, na intimidade com a Palavra de Deus, no serviço à evangelização e na ação missionária da Igreja.

Em 2021 devido à pandemia as aulas que eram presenciais passaram a ser online pela plataforma Google Meet para atender os anseios dos alunos que estavam sem aulas durante todo o ano de 2020. O formato online tem se mostrado eficiente, visto que consegue atingir os agentes de pastorais das demais cidades da Arquidiocese distantes de Uberaba e até mesmo de outras dioceses.

Os professores do Curso de Teologia são em sua maioria presbíteros, religiosos e leigos, com formação em Teologia.

Início das aulas dia 01/02/2022

O Curso já está em andamento, mas como é divido em módulos, ainda é possível a inscrição de novos alunos.

Para mais informações ou inscrever-se entre em contato com a secretaria da ESTELAU pelo e-mail