Evangelho de Marcos: como vivenciar o Advento

Na próxima sexta-feira, Dia 01/12 às 20 h, será ministrada, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Uberaba, a formação “Evangelho de Marcos: como vivenciar o Advento”. O responsável por esse momento de reflexão e estudo é o Prof. Washington Silva, OFS.

A formação versa sobre o Ano Litúrgico B que se iniciou com a Solenidade de Cristo Rei e sobre o Tempo do Advento, importante periodo que requer participação ativa, plena e consciente do Povo de Deus. O Advento é um tempo de espera e de preparação para o Nascimento de Jesus. A Igreja Católica Apostólica Romana vive o Advento durante as quatro semanas que antecedem a celebração do Natal. Essa formação tão necessária e oportuna vai ajudar a todos a vivenciarem em profundidade a Celebração do Natal de Jesus.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima fica na Praça Carlos Gomes, n. 50, Bairro Estados Unidos. As inscrições estão sendo feitas pelo Tel. (34) 3321 4520.

O tema de Natal da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, deste ano de 2023, é o versículo 5, Capítulo 9 do Livro de Isaías: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu e ele se chama: Príncipe da Paz”.

Com esse tema auguramos a todos e todas um Natal em Paz, um Tempo do Advento em que verdadeiramente depositemos a nossa esperança em Deus e testemunhemos a nossa fé, mediante nossas ações fraternas e solidárias e por meio das nossas reflexões e preces.

Rita De Blasiis

Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Compartilhe: