Festa em louvor à Nossa Senhora de Fátima

Dia 12 de maio

Dom Paulo Mendes Peixoto, Arcebispo Metropolitano de Uberaba celebra a Santa Missa do dia 12 de maio, às 19 h. Toda comunidade uberabense é convidada a participar dessa Celebração Eucarística preparatória para a Festa de Nossa Senhora de Fátima.

Agradecemos pela presença de Dom Paulo, nosso querido Arcebispo, que vem nos trazer sua palavra abençoada de exortação sempre gratificante. Com grande alegria o recebemos e elevamos nossas preces ao Céu, pedindo a intercessão de Maria Santíssima para que Deus lhe conceda saúde e vida longa.

Dia 13 de maio

Frei Fernando Aparecido dos Santo, OFM; Custódio da Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus preside a Santa Missa do dia 13 de maio. Após a Santa Missa acontecerá a Coroação e, logo em seguida, a Procissão Luminosa.

Nossa gratidão também, pela participação do Custódio Frei Fernando Aparecido dos Santo, OFM, que aceitou o convite de nosso Pároco Frei Anízio Rodrigues de Oliveira Filho, OFM. Grande é o júbilo da comunidade paroquial por termos juntos encetado essa caminhada preparatória da Festa de Nossa Senhora de Fátima, nossa Padroeira e por termos contado com o apoio dos Frades Franciscanos e dos Sacerdotes Diocesanos que celebraram conosco. Que Deus abençoe a cada um e que nossa Mãe Santíssima vele por todos, sempre.