Festa em louvor à São Benedito

Se aproxima a tradicional festa em louvor à São Benedito, considerado o padroeiro dos cozinheiros. O tema da festa deste ano é “São Benedito: Alimentai em nós o que é de Deus!”; e a Paróquia S. Benedito, de Uberaba, está se preparando para a grande novena em louvor ao seu padroeiro.

Nesta sexta-feira (23), acontece a missa de envio e a bênção para as equipes de trabalho da festa. Já no sábado (24), às 17h, teremos a missa de abertura da festa, seguido da animada quermesse.

A novena, que se inicia no dia 26 e vai até o dia 04 de outubro, acontece todos os dias às 19h, e aos sábados às 17h. Já no dia solene de São Benedito, 05 de outubro, a programação conta com a Santa Missa e Bênção dos Pães às 19h, e logo após a procissão com andor de São Benedito – além do bingão especial da noite, com o prêmio no valor de R$3.000,00

Convide amigos e família e participe!

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba