Festas em louvor à São José

São José devotou sua vida aos cuidados de Jesus e Maria. Vivendo do trabalho de suas mãos, como carpinteiro, sustentou sua família com dignidade e exemplo. Ele consagrou o menino Jesus no Templo, logo depois que nasceu, e foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.

Estamos nos aproximando do dia 19 de março, data em que celebramos a solenidade de São José. Abaixo você confere a programação de algumas paróquias da Arquidiocese em louvor ao padroeiro!

ARAXÁ

Paróquia São José

UBERABA

Paróquia São José – Gameleiras

Paróquia São José – Tutunas

SACRAMENTO

Basílica do Santíssimo Sacramento

Obs. As paróquias que não constam nesta lista ainda não enviaram suas programações para a Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba. Para outras informações, telefone para a paróquia de interesse. O número você encontra no site da Arquidiocese de Uberaba, basta procurar pelo nome desejado no campo de busca.

Ana Luísa Andrade

Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba