Gratidão aos nossos sacerdotes!

Nos meses de março e abril, chegamos ao marco de um ano sem os padres que foram vítimas fatais da Covid-19 em nossa Arquidiocese. Padre Carlos Alexandre (10/03/21), Padre Selmo Donizetti (30/03/21), Padre Jaime Ribeiro (24/04/21) e Padre Alex Pereira (28/04/21) se foram, após serem internados com complicações da doença.

Queremos viver estas datas com profunda gratidão por todo o serviço que prestaram ao povo de Deus e à nossa Arquidiocese. Até o ano passado, Padre Carlos Alexandre era Vigário Paroquial da Basílica do Santíssimo Sacramento; Padre Selmo Donizetti era Administrador Paroquial na Área Pastoral Divino Espírito Santo, e era responsável pelos hospitais da cidade, como Capelão e Assessor da Pastoral da Saúde; Padre Jaime Ribeiro estava em Delta, na Paróquia Santa Maria dos Anjos; e Padre Alex era pároco na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Uberaba.

Após anos servindo a Igreja, se doando em favor de nossos fiéis, rezemos pelo descanso eterno e salvação de nossos queridos padres. Gratidão é o sentimento que temos por todo o serviço prestado, por todo o apoio dado e palavras de zelo e cuidado que nos deram. Gratidão pelo cuidado com a Igreja de Cristo, pelo seu povo, e pela nossa fé! Que Deus nos dê o conforto da saudade – aquela boa, de quem é feliz por tudo o que viveu – e a paz eterna para nossos sacerdotes!

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe:

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por