Neste Natal, participe da campanha mundial que ajuda os cristãos necessitados

Um movimento online sem precedentes – que ajuda comunidades cristãs na Síria, Venezuela, Cuba, Brasil, Iraque, Ucrânia, Sri Lanka e Uganda  – entra em contagem regressiva

Este ano, o Advento é testemunha de uma iniciativa sem precedentes: um grande movimento nas redes sociais que apoia a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (ACN) para ajudar os cristãos perseguidos ou em graves dificuldades.

A campanha consiste em uma série de microdocumentários no YouTube que revela, em primeira mão, a vida de comunidades cristãs em todo o mundo, para as quais viver a fé não é uma tarefa fácil devido a circunstâncias políticas, econômicas e sociais adversas.

Os países apresentados nesta série são: Síria, Venezuela, Cuba, Brasil, Iraque, Ucrânia, Sri Lanka e Uganda.

A campanha, que já atingiu milhões de pessoas e recebeu milhares de doações, tem o objetivo de levar a essas comunidades cristãs um “Presente de Fé”.

Esse gesto concreto de ajuda é possível graças ao trabalho desta Fundação Pontifícia, isto é, a Fundação ACN, que desde 1947 serve e auxilia os cristãos em situações extremamente difíceis, oferecendo-lhes apoio espiritual e material.

Não vamos deixar sozinhos nossos irmãos e irmãs cristãos perseguidos!

Se você está oferecendo seu Presente de Fé do Brasil, use este link: https://bit.ly/2YJzVcp

Se você está oferecendo seu Presente de Fé de Portugal, use este link: https://bit.ly/2rIGxf1

Fonte: Aleteia

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *