Imagem Jubilar é enviada a Arquidiocese de Uberaba

O bispo da Arquidiocese de Uberaba (MG), Dom Paulo Mendes Peixoto, presidiu a celebração das 9h no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida, neste sábado (30). Acompanhado de uma comitiva e uma romaria em sua arquidiocese para buscar a Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida.
Dom Paulo Mendes falou sobre as mensagens do Papa Francisco e o que o envio da Imagem Jubilar significa para o povo brasileiro.
“Levar a Imagem de Nossa Senhora Aparecida para as nossas Igrejas particulares significa realmente viver o que o nosso Santo Padre o Papa Francisco nos pediu ‘a Igreja deve sair para levar a palavra’, a Imagem de Nossa Senhora sair do seu Santuário para levar a palavra a todas as pessoas, ir ao encontro de todas as pessoas”.
Durante sua homilia Dom Paulo comparou as palavras do evangelho à violência que vivemos hoje, e pediu a todos para rezar e pedir por um mundo com mais amor pelo próximo e equilibrado.
Ao final da Santa Missa o missionário redentorista Jadir Teixeira entrou a Imagem Jubilar a Dom Paulo Mendes, Imagem que irá peregrinar por todas as paróquias da Arquidiocese de Uberaba (MG).
Fonte: a12.com

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Links Úteis

Contato

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por