Jubileu do nascimento de Dom Benedito acontece neste sábado, 09 de outubro

Dom Benedicto de Ulhôa Vieira, 6° Bispo e 2° Arcebispo da Arquidiocese de Uberaba, teria completado 100 anos de vida no dia 09 de outubro de 2020. A Celebração de abertura, presidida pelo Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto, aconteceu no dia 17 de outubro de 2020, e no próximo dia 09 de outubro, acontecerá a Solene Celebração Eucarística do Jubileu de nascimento de Dom Benedito.

Marcada pela alegria, a Arquidiocese de Uberaba convida a todos para rendermos graças a Deus pelo dom da vida do seu saudoso Arcebispo! A programação terá início às 9h20, com a Banda da 5ª Região da PMMG, sob a regência do Mestre Tenente Neoclides dos Santos. Logo após, às 10h, teremos a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto, celebrando com gratidão e júbilo, o encerramento do centenário de Dom Benedito.

Recordamos que a solenidade será transmitida através do Facebook e canal do Youtube da Arquidiocese de Uberaba, respeitando todos os protocolos de segurança e higiene, exigidos pelo poder público para o combate à Covid-19.

 

Ana Luísa Andrade

Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba.
Feito com por