LIVE Liturgia da Missa, Rito da Palavra

Na Forania de Araxá (Arquidiocese de Uberaba): Setembro é o Mês da Bíblia. A CNBB propõe uma reflexão sobre a Carta de São Paulo aos Gálatas, com o lema “Todos vós sois um só em Cristo” (Gl 3, 28d). Em nossa Forania, além da proposta da Igreja no Brasil do mês da Bíblia, terá uma Live, na qual aprofundaremos o Rito da Palavra, conforme projeto formativo da Igreja Particular de Uberaba (PAPIU). Será nesta sexta-feira (10.09.21), às 20h pelo canal da Paróquia de Santos Reis no YouTube – Live, assessorada pelo Pe. Ivan Oliveira, liturgista da diocese de Jundiaí – SP. A Forania de Araxá vem realizando formações online sobre a Liturgia da Missa, este será o segundo momento, destinado sobretudo aos catequistas, aos membros da Pastoral Litúrgica, aos ministros da palavra, aos MECEs entre outros. Momento enriquecedor a todo povo de Deus.

Pascom

Paróquia Santos Reis, Araxá/MG