Missa da Unidade

Após dois anos sem podermos vivenciar a Semana Santa da forma “correta”, este ano chegaremos mais perto ainda de vivê-la em sua plenitude. Em 2020 e 2021, a Semana Santa foi vivida por nossas paróquias de forma online, por conta da pandemia. A tradicional Missa do Crisma, ou como é popularmente conhecida, a Missa da Unidade, foi remarcada para outras datas, e neste ano ela acontecerá na tradicional Quarta-Feira Santa.

Infelizmente, não será no ginásio do Colégio Marista e nem com a participação de toda a Arquidiocese de forma presencial, para evitarmos aglomerações. A Santa Missa será transmitida, diretamente da Catedral Metropolitana de Uberaba, onde estarão o Arcebispo Metropolitano Dom Paulo Mendes Peixoto, padres de todas as cidades da Arquidiocese e dois leigos por paróquia, para que possam receber os santos óleos para levarem para suas comunidades.

Participemos deste momento importante da Semana Maior, mesmo que ainda longe uns dos outros, pois em breve estaremos reunidos novamente!

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por