Missa do envio, visita do rosário peregrino e primeira missa da trezena

Foi celebrada dia 29 de maio, às 19:00, na Paróquia São Domingos a Missa do Envio do Rosário Peregrino pelo Frei Antônio Eduardo Damasceno, nosso estimado Frei Toninho, OP.  Esta Celebração Eucarística marcou o início da jornada de orações do Rosário Peregrino em visita às Paróquias cujos Párocos participarão da Trezena da Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima, presidindo as Celebrações Eucarísticas de 01 a 13 de maio.

O objetivo da Visita do Rosário Peregrino é de promover a prática devocional de Oração do Rosário e a união fraterna entre as Comunidades Paroquiais. Orar pela paz no mundo é a intenção primordial, conforme nos solicitou Maria Santíssima, Nossa Senhora do Rosário, em sua aparição em Fátima, Portugal.

Hoje, dia 30 de abril, aconteceu a primeira visita do Rosário Peregrino à Paróquia São Benedito, cujo Pároco Padre Marcelo Lázaro Pinto, estará no dia 01 de maio às, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, celebrando a primeira Missa da Trezena da Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima de Uberaba.

Nossa gratidão pela participação do Padre Marcelo Pinto, com grande alegria o recebemos com sua comunidade paroquial para celebrar conosco essa Trezena da Festa de nossa Padroeira, Nossa Senhora de Fátima.

Convidamos a toda a comunidade uberabense para virem também orar e celebrar conosco! Que a Virgem do Rosário vele e interceda por todos nós, graças e bênçãos sejam derramadas sobre nossa querida cidade de Uberaba!

 

Rita De Blasiis

PASCOM  de Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Compartilhe:

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por