Notícias da Paróquia São Domingos de Gusmão, em Araxá

Na noite de segunda feira, dia 24 de janeiro, às 19h, em nossa paróquia, comemoramos São Francisco de Sales, com uma belíssima celebração em honra ao Santo, presidida pelo nosso pároco padre Jonathan, que durante a homilia explanou um pouco da vida de São Francisco de Sales e sua importância em nossa família salesiana. Tudo começou quando Dom Bosco resolveu criar sua congregação com o intuito de cuidar dos jovens, buscando sua inspiração na espiritualidade e bondade de São Francisco de Sales, que se baseia na espiritualidade do Bom Pastor; Aquele que dá a vida por suas ovelhas.

Padre Jonathan citou também a frase da Estreia da família salesiana desse ano que é inspirada em São Francisco de Sales: “Fazei tudo por amor e nada por medo.”

Com a proximidade do início da reforma em nossa Paróquia, a Pastoral dos Músicos, juntamente com a PASCOM, se reuniu nessa segunda feira, 24 de janeiro, com a SACROMUSIC, empresa especializada em sonorização de Igrejas e templos, para uma breve apresentação do projeto de melhoria acústica a ser realizado em nossa Paróquia. Esperamos oferecer uma melhor experiência sensorial à nossa comunidade através da musica e da Palavra do Senhor.