22ª Romaria das Águas e da Terra de Minas Gerais terá abertura oficial no dia 18 de maio na Arquidiocese de Uberaba

A 22ª Romaria das Águas e da Terra do Estado de Minas Gerais será realizada na Arquidiocese de Uberaba e terá como ponto culminante a Celebração Final no Santuário de Nossa Senhora D’Abadia da Água Suja, na cidade de Romaria (MG), no dia 10 de novembro. Segundo informações da coordenação da Comissão Pastoral da Terra em Minas Gerais (CPT/MG) e da Equipe de Comunicação, a 22ª Romaria envolverá reuniões de preparação, produção de subsídios, missões, seminários e pré-romarias.

O arcebispo metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, convida todos os párocos e paróquias para acolherem a imagem de São Francisco de Assis, padroeiro da Romaria das Águas e da Terra do Estado de Minas Gerais, que irá percorrer a Arquidiocese de Uberaba durante o período da Romaria.

Acompanhe o convite do arcebispo:

 

Celebração de abertura da 22ª Romaria das Águas e da Terra

A abertura oficial da Romaria das Águas e da Terra será realizada no dia 18 de maio, com Celebração Eucarística, às 19h30, na Paróquia de Santa Maria Mãe da Igreja (Nossa Senhora Aparecida), localizada à Av. Santos Dumont, 2.584, bairro Santa Maria, Uberaba.

Os padres que tiverem interesse em participar recebendo a imagem peregrina de São Francisco de Assis em suas paróquias, deverão entrar em contato com o coordenador arquidiocesano de Pastoral, Monsenhor Célio Pereira Lima, pelo telefone da Secretaria da Coordenação de Pastoral: (34) 3312-9565 Ramal 5.

Todos são convidados a participar!

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *