Arcebispo convoca leigos e leigas da Arquidiocese para Formação dos Agentes de Pastoral Familiar no próximo domingo

O arcebispo metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, convoca leigos e leigas da Arquidiocese de Uberaba para a Formação dos Agentes de Pastoral Familiar que será realizada no próximo domingo, 3 de fevereiro, a partir das 8h, nas dependências da Paróquia de Santa Maria Mãe da Igreja (Av. Santos Dumont, 2.584, bairro Santa Maria, Uberaba).

O encontro vai abordar temáticas cruciais para o novo método de Preparação para o Matrimônio por Acolhimento: Aspectos Jurídicos e Canônicos do Sacramento do Matrimônio, Paternidade Responsável e Métodos Naturais.

“Padres, incentivem seus casais a participarem deste encontro. Não deixem suas paróquias ficarem de fora desse importante momento formativo!”, convoca Dom Paulo.

 

Para este momento estão reservadas 2 (duas) vagas para Agentes de Pastoral Familiar de cada paróquia de toda a Arquidiocese, com taxa de participação de R$30,00 por pessoa (incluindo café da manhã, almoço e lanche). Esta taxa de participação deverá ser paga apenas no local do encontro. As inscrições deverão ser efetuadas junto à Secretaria da Coordenação de Pastoral, através do telefone: (34) 3312-9565.

 

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *