Arquidiocese de Uberaba agradece “Jornada Missão de Vida” presente na cobertura da festa da Abadia em Romaria

Os jornalistas Paulo Júnior e Luciana Martins, que integram a Jornada Missão de Vida, projeto da Rede Vida de Televisão, fizeram a cobertura completa da festa em louvor à Nossa Senhora da Abadia, em Romaria (MG), em 2019. O especial sobre a festa em Romaria será exibido no Canal da Família neste domingo, dia 25 de agosto, às 23h30. Todos são convidados a acompanhar o programa especial pela Rede Vida.

“O que mais nos impressionou foi a devoção mariana. A fé dos romeiros que caminham longas distâncias para render graças a Nossa Senhora da Abadia. Dom Paulo Mendes Peixoto, arcebispo de Uberaba, visitando os acampamentos e conversando com os devotos. Assim como a presença dos padres e freis no meio do povo, abençoado as famílias, animais e cuidando dos peregrinos. É a prova de uma Igreja em saída, como pede o Papa Francisco. Uma festa da família que une os cristãos”, afirmaram os jornalistas Luciana e Paulo, a respeito da cobertura que fizeram em Romaria.

“Foi uma benção tê-los conosco para divulgar a Festa com mais propriedade”, se alegrou Dom Paulo, ao falar sobre a vinda dos jornalistas. A Arquidiocese de Uberaba agradece a presença e o importante trabalho prestado pelos jornalistas da Rede Vida para o registro, memória e divulgação da festa em louvor a padroeira de Romaria.

Confira as matérias:

Acompanhe o especial sobre a festa em Romaria que será exibido na Rede Vida neste domingo, dia 25 de agosto, às 23h30.

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *