Arquidiocese de Uberaba convida para a Romaria da Família no dia 7 de julho

Aos párocos e administradores paroquiais da Arquidiocese de Uberaba

Aproxima-se o grande evento preparado pela Arquidiocese de Uberaba para a promoção das famílias: a Semana da Família e da Vida e a Romaria da Família 2019. Entre os dias 1º e 6 de julho, a Arquidiocese de Uberaba vai realizar a Semana da Família e da Vida, um momento de preparação para a Romaria da Família, que será realizada no dia 7 de julho, na cidade de Romaria (MG).

O material utilizado será o: “Hora da Família”. Cada paróquia deve entrar em contato com a Coordenação de Pastoral e falar com a secretária, Amanda, até o dia 7 de junho (sexta-feira), informando a quantidade de material necessário para cada paróquia. Contato pelo telefone: (34) 3312- 9565 Ramal 5, ou pelo e-mail: pastoral.ura@gmail.com

Confira a programação da Romaria da Família

08h – Chegada dos romeiros à cidade de Romaria, acolhida e café;

09h – Visita aos pés da imagem de Nossa Senhora da Abadia e beijo da Mãe;

09h30 – Conferências

10h20 – Encaminhamento para a Celebração Eucarística;

10h30 – Celebração Eucarística Campal

12h – Almoço (Salão Santos Reis e Recanto dos Romeiros)

13h30 – Terço

14h – Coroação

 

De acordo com o coordenador arquidiocesano de Pastoral, Mons. Célio Pereira Lima, para que esta pauta seja coloca em ação serão necessárias algumas providências:

  1. Chegada dos Romeiros: chegando à cidade de Romaria, os ônibus devem dirigir-se para o estacionamento e os romeiros para o Salão Santos Reis, onde será a acolhida e o café da manhã.
  2. Confirmação de participantes: a data prevista para confirmação será dia 01/07, essa confirmação deve ser feita na Secretaria da Coordenação de Pastoral com a secretária, Amanda.
  3. Esta confirmação é necessária para a preparação das refeições. A contribuição para o café da manhã e o almoço será de R$ 15,00. Os vales refeições deverão ser trocados na Secretaria da Coordenação até dia 01/07.
  4. A missa será campal. Devido ao horário, é pedido aos romeiros que dentro do possível preparem-se levando bonés, chapéus, protetor solar, guarda sol etc.

A coordenação de Pastoral pede o empenho de todos os padres para este evento arquidiocesano em prol das famílias. “Contando com a compreensão e ajuda de todos, deixo um abraço fraterno”, finaliza Monsenhor Célio.

Acompanhe o convite feito pelo coordenador de Pastoral:

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *