Arquidiocese de Uberaba convida para a Semana de Liturgia de 26 a 29 de março

A Comissão Arquidiocesana de Liturgia irá realizar entre os dias 26 e 29 de março, a Semana de Liturgia da Arquidiocese de Uberaba. Com o tema: “Ano Litúrgico, celebração do tempo como dom de Deus”, a Semana de Liturgia tem como objetivo a interação, o estudo e a construção de uma reflexão pertinente com a caminhada e o jeito de ser da Igreja Particular da Arquidiocese de Uberaba, inspirada na liturgia sonhada pelo Concílio Vaticano II, segundo informações da Comissão Arquidiocesana de Liturgia, que tem como assessor espiritual padre Saulo Emílio Moraes.

“O melhor caminho para conhecer o Ano Litúrgico é estudá-lo, a partir da sua origem. Através dele conhecemos e celebramos o Mistério Pascal de Jesus, ao longo do ano, e somos inseridos, cada vez mais no mistério que celebramos, para que o mundo seja cada vez mais manifestação e realidade do Reino de Cristo”, diz a carta convite.

Informações

Local: Centro de Pastoral João Paulo II, Praça Dom Eduardo, nº 56, Bairro Mercês, Uberaba (MG)

Horário: início às 19h, término às 21h30.

Destinatários: Agentes da Pastoral Litúrgica em geral; Agentes da Pastoral da Música, Presbíteros, Diáconos e esposas, Religiosas e Religiosos.

As inscrições devem ser encaminhadas à Coordenação de Pastoral Arquidiocesana, por correio eletrônico (e-mail) ou pessoalmente, até o dia 15/03.

É pedido que cada paróquia envie cinco representantes.

Investimento: R$ 15,00

Outras informações pela Secretária da Coordenação de Pastoral: (34) 3312-9565 Ramal 5

 

Confira a carta convite e a ficha de inscrição para a Semana Arquidiocesana de Liturgia:

Carta convite para a Semana de Liturgia.

 

Participe!

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe!
1 responder
  1. Avatar
    mirna Aparecida Spirandeli Tavares says:

    Que bom! Será ótimo a nossa participação, importantíssimo a participação de todas as paróquias com seus representantes. Parabéns a toda equipe pela iniciativa .

    Responder

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *