Arquidiocese de Uberaba realiza tradicional Missa da Unidade nesta quarta-feira

As paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Uberaba se preparam para a Missa da Unidade, na quarta-feira, dia 28 de março, às 19h, na Paróquia de Santo Antônio de Santana Galvão (Rua Silvério de Azevedo, 515 – Residencial Morumbi).

A Missa da Unidade faz parte da programação da Semana Santa da Igreja Católica. O arcebispo metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, juntamente com os padres, seminaristas, vocacionados, leigos e leigas, instituições e cristãos de boa vontade se unem nesse importante momento, em que todo o clero arquidiocesano renova os votos sacerdotais e concelebra com o Arcebispo Metropolitano a Unidade do Povo de Deus em torno do Sacramento da Eucaristia, instituído por Jesus, na Última Ceia.

Durante a celebração, há a bênção dos Santos Óleos utilizados pelas paróquias da Arquidiocese de Uberaba para a celebração dos sacramentos: Batismo, Crisma e Unção dos Enfermos.

A Arquidiocese de Uberaba convida a todos para participarem desta grande celebração de fé. Vamos juntos celebrar a Unidade!

Compartilhe o evento e convide seus amigos: https://bit.ly/2pG8dNE

 

Jordana Moreira
Assessora de Imprensa

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *