Associação de acolhimento ao idoso Anjos do Bem promove seu 1º Arraiá no próximo sábado (6)

No próximo sábado, dia 6 de julho, a Associação de acolhimento ao idoso Anjos do Bem promoverá seu “1º Arraiá”. O evento será às 19h, na Rua Moacir Paroneto, 550, bairro Alfredo Freire I, Uberaba. Neste endereço será construída a futura sede da associação. O valor da entrada é de cinco reais e a renda do evento será destinada a construção da nova sede. Participe!

 

Conheça a Associação de acolhimento ao idoso Anjos do Bem

A Associação de acolhimento ao idoso Anjos do Bem, em Uberaba, desenvolve serviço de acolhimento institucional para idosos e deficientes, com abrigamento 24 horas. O serviço consiste em acolher e proporcionar ao acolhido um ambiente agradável capaz de garantir um envelhecimento saudável e digno.

O atendimento é ofertado para pessoas de baixa renda com vínculos sociais rompidos ou fragilizados em medida de proteção. Nossa equipe é composta por médicos, enfermeiros, cuidadores, fisioterapia, nutricionista entre outros. Servimos seis refeições diárias.

Atualmente estamos construindo nossa sede própria na Rua Moacir Paroneto, 550, bairro Alfredo Freire I, em terreno doado pelo município de Uberaba. Neste endereço nossa futura sede está sendo edificada dentro das legislações vigentes e após sua conclusão, em oito meses, será referência na cidade e região.

Hoje o trabalho da Associação de acolhimento ao idoso Anjos do Bem funciona na Rua Santo Antônio, 211, no centro de Uberaba, em um imóvel alugado de difícil adaptação em sua estrutura. Somos assistidos pela Catedral Metropolitana de Uberaba, por meio do seu pároco, monsenhor Valmir Ribeiro, pelo projeto “Eu Cuido”, do qual participam 39 famílias que fazem uma doação mensal, buscando suprir as necessidades dos idosos lá acolhidos, doando produtos de higiene, limpeza, item hospitalar e alimentação. A Catedral também está presente por meio da Pastoral Familiar, todos os sábados, servindo um lanche e dedicando um tempo aos idosos, e pelos Ministros da Eucaristia, levando a Comunhão toda semana, além de uma missa mensal.

Telefones para contato: (34) 3325 6780 e (34) 9 9995-2989

Thiago Fernando Borges, presidente da Associação de acolhimento ao idoso Anjos do Bem

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *