Carmelitas promovem 1º Festival de Música Vocacional em Uberaba, nesta sexta-feira (10)

No dia 10 de agosto de 2018 será realizado o 1º Festival de Música Vocacional da Congregação das Irmãs Carmelitas Missionárias de Santa Teresa do Menino Jesus, que tem como tema: “Carmelita de todo o Coração para ser missão” e lema: “O Senhor te chama!”. O evento será às 19h, no Centro Cultural José Maria Barra – SESIMINAS (Praça Frei Eugênio, 231, São Benedito).

A entrada será um 1Kg de alimento não perecível que terá como destino as famílias assistidas pela Comunidade São Vicente de Paulo, em Uberaba.

O festival é de cunho estritamente religioso. Sendo assim, sua expressão artístico-musical tem como objetivo a manifestação da fé cristã, bem como o despertar vocacional através da divulgação do carisma carmelita missionário. É a concretização das ações do Ano Vocacional da Congregação, que iniciou no dia 10 de agosto de 2017 e será concluído no dia 10 de agosto de 2018.

Serão apresentadas doze músicas inéditas de candidatos das cidades de: Araxá (MG), Uberaba (MG), São Paulo (SP), Paranavaí (PR), Graciosa (PR) e Sobradinho (DF).  Contamos com a participação de todos para prestigiar este momento único em nossa Arquidiocese! Além de ser um momento significativo para toda a Congregação.

Irmãs Carmelitas Missionárias de Santa Teresa do Menino Jesus

Participe e prestigie este momento único na Arquidiocese de Uberaba!

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *