Centro de Formação Profissional São Jerônimo Emiliani está com matrículas abertas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos

O Centro de Formação Profissional São Jerônimo Emiliani (CEFOP) é uma Obra social dos Religiosos Somascos e que atuam também na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Uberaba. O CEFOP está com matrículas abertas para diversos cursos profissionalizantes. Os cursos têm duração de um semestre e são ofertados gratuitamente aos jovens entre 14 e 24 anos de idade. Durante o curso, os jovens realizam diversas atividades, além das específicas de cada curso, tais como projeto de vida, palestras e visitas em outras instituições.

Visando beneficiar maior número de interessados, as inscrições foram prorrogadas excepcionalmente até a próxima semana. Porém, o início das aulas é programado para quarta-feira, dia 31 de julho. As vagas são limitadas.

“As inscrições vão até o dia 31 de julho oficialmente, pois teremos a aula inaugural neste dia, quarta-feira, no período da tarde. Porém, como ainda temos vagas, vamos fazer matrículas durante a próxima semana”, informa Pe. Paulo Cesar Sarraipa, vigário na paróquia Nossa Senhora das Graças e Diretor da Casa Guadalupe e CEFOP.

O Centro de Formação Profissional São Jerônimo Emiliani está localizado à Rua Silon, Jardim Triângulo, Uberaba.

*Para outras informações, entrar em contato pelo telefone ou pelas redes sociais da Entidade.

Site: http://www.cefop.org.br/

Contato: (34) 3313-6170  /  3313-6171

contato@cefop.org.br

secretaria@cefop.org.br

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *