Comissão para a Ação Social Transformadora planeja formação sobre a Doutrina Social da Igreja

Na última quinta-feira, dia 1º de agosto, a Comissão para a Ação Social Transformadora da Arquidiocese de Uberaba reuniu-se com a coordenação de Pastoral, representada pelo Monsenhor Célio Pereira Lima, com o objetivo de preparar o encontro de formação sobre a Doutrina Social da Igreja, que será realizado no dia 8 de setembro, das 8h às 16h, no Centro de Pastoral João Paulo II.

“Aproxima-se o nosso encontro de formação da Doutrina Social da Igreja, conforme nosso calendário arquidiocesano e proposta do PAPIU. O assessor do encontro será o Frei Maurice Bon-Fils Yelome, OP”, conta Pe. José Edilson da Silva, assessor espiritual da Comissão para a Ação Social Transformadora da Arquidiocese de Uberaba.

Para atender às necessidades do encontro será solicitada uma taxa de R$20,00 por pessoa. As inscrições deverão ser realizadas até dia 31 de agosto. As fichas para as inscrições serão enviadas em breve, com informações complementares. “Quem já desejar fazer sua inscrição, pode se utilizar do e-mail da Coordenação Arquidiocesana de Pastoral”, informa Pe. Edilson. O e-mail é: pastoral.ura@gmail.com

De acordo com o assessor, para a participação de todas as comunidades paroquiais, a Comissão solicita o envio de quatro membros de cada paróquia, preferencialmente ligados à dimensão social, mas reforça que o encontro é destinado a todos os membros. Em breve serão enviadas as informações completas sobre o encontro.

Com informações de Pe. José Edilson da Silva, assessor da Comissão Arquidiocesana para a Ação Social Transformadora.

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *