Comunidade católica Adoradores do Eterno realiza Campanha de Páscoa

A comunidade católica Adoradores do Eterno está recebendo doações de chocolate (ovos de chocolate, barras de chocolate e bombons sortidos) para distribuírem para crianças financeiramente carentes de toda a cidade. As doações podem ser feitas até sábado, dia 20 de abril, e entregues pessoalmente, em horário comercial, na Rua São Benedito, 179, bairro São Benedito. Ou contribuindo com qualquer valor através da conta bancária especificada na imagem acima.

“É necessário chegarmos ao próximo levando o amor de Deus, através de gestos concretos. Quem vive a caridade, vive em Deus”, afirma Luis Felipe Bertoldi, fundador da comunidade.

Você pode contribuir de duas formas:
  1. Doando Ovos de Páscoa, barras de chocolate ou bombons sortidos. Entregando em horário comercial, na Rua São Benedito, 179 – São Benedito.
  2. Contribuindo com qualquer valor através da conta bancária especificada na imagem.

Entre em contato pelo direct ou WhatsApp (34) 9 9258-0901 e ajude os Adoradores do Eterno a alcançar famílias neste próximo domingo da Páscoa.

Participe, contribua com essa obra de caridade!

 

|Sobre a Comunidade Católica Adoradores do Eterno|

A Comunidade Católica Adoradores do Eterno surgiu há seis anos, enquanto ministério de música, mas foi em abril de 2017 que tornou-se Comunidade, reconhecida pela Igreja particular de Uberaba. Seu carisma é levar Jesus Sacramentado como sinal de testemunha a todos os povos por meio da música, evangelização e projetos. “Levando em nós o avivamento, Santa Missa e contemplação como o alicerce de nossa Comunidade. Jovens e famílias que vão em busca de Adoradores”, afirma o fundador, Luis Felipe Bertoldi.

 

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *