Encontro de Formação sobre a Doutrina Social da Igreja será realizado no dia 8 de setembro

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de agosto

A Comissão para a Ação Social Transformadora da Arquidiocese de Uberaba vai promover no dia 8 de setembro, Encontro de Formação sobre a Doutrina Social da Igreja. O encontro será realizado no Centro Pastoral João Paulo II, das 8h às 16h. Confira, abaixo, as informações completas.

Irmãos Presbíteros, Diáconos Permanentes, Religiosos e Religiosas, Pastorais, Movimentos e Serviços Arquidiocesanos, Leigos e Leigas de nossa Igreja Particular.

Aproximamo-nos de realizar o Encontro de Formação sobre a Doutrina Social da Igreja, este encontro, de acordo com o Calendário de nossa Arquidiocese, acontecerá no dia 08 de setembro de 2019, das 8h às 16h, no Centro Pastoral João Paulo II, em Uberaba-MG.

Para a participação, cada comunidade Paroquial deve enviar 4 membros engajados em serviços sociais. Caso ainda não os tenha, podem ser outros agentes. Para os outros grupos mencionados anteriormente, ao menos 2 membros.

As inscrições devem ser enviadas à Secretaria da Coordenação Arquidiocesana de Pastoral, através do e-mail pastoral.ura@gmail.com, até o dia 31/08, possibilitando-nos uma melhor organização para acolher a todos.

Como é um Encontro que será servido café da manhã, almoço e lanches, solicitamos um investimento de R$ 20,00 por pessoa, devendo ser acertado no envio das inscrições ou na chegada no dia do encontro.

Segue a carta convite e ficha de inscrição:

Encontro de Formação sobre a Doutrina Social da Igreja

Com informações da Comissão para a Ação Social Transformadora da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *