Frei José Ricardo Terêncio despede-se da Arquidiocese de Uberaba

Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas tão lindamente. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse enquanto frade menor e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.

Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, a família nova que descobri.

Esta despedida não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa. É claro que não me afastarei da vida de vocês.

Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!

Deus os abençoe sempre, queridos amigos uberabenses! Quando partimos deixamos um pouco de nós e levamos partes de tantos que conosco escreveram belas histórias e que mesmo distantes dos olhos, continuam a escrever no livro da vida. Cada um que passa na nossa vida, passa sozinho, porém não parte só, leva um pouco de nós.

Gratidão sempre! Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Frei José Ricardo Terêncio, OFM

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe!
2 respostas
  1. Avatar
    Maria Luiza Felipe says:

    Que lindo frei sua mensagem , também não imaginava que seria tão rápido a sua passagem por nós, fazia muitos planos , para o ano 2019, com a certeza que você estaria junto de nós, essas fotos fazem chorar , muitas saudades . beijos

    Responder

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *