Funcionários da Cúria Metropolitana de Uberaba reúnem-se no Centro Pastoral João Paulo II

Na manhã da última quinta-feira (04), na Sala de Palestras Monsenhor Genésio Borges, aconteceu a reunião dos funcionários da Cúria Metropolitana de Uberaba. O dia teve início com a celebração eucarística presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Paulo Mendes Peixoto, na Capela Sagrado Coração. A missa foi concelebrada pelo vigário geral, Pe. Saulo Emílio Moraes; pelo ecônomo, padre Juliano Evangelista; pelo coordenador de Pastoral, monsenhor Célio Lima e pelo representante dos presbíteros, Pe. Fábio Meira.

Durante sua homilia, Dom Paulo falou sobre a importância de serem realizados momentos de oração, espiritualidade e partilha entre os funcionários para estreitar os laços. Após a missa, os funcionários reuniram-se para um breve momento de confraternização com café da manhã.

Na sequência, o ecônomo conduziu a reunião que tratou de orientações administrativas. A contadora da Arquidiocese, Jacqueline Abrahão Arabe, pontuou sobre a adequação dos funcionários diante das novas exigências do Ministério do Trabalho e juntamente com a secretária da Tesouraria, Ilma de Souza Oliveira, falaram sobre a implantação do relógio de ponto e sobre a confecção de novos uniformes.

Dom Paulo deu a benção final e os funcionários retomaram ao trabalho.

Confira a galeria de fotos:

 

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *