II Encontro Arquidiocesano de Catequistas reúne 300 catequistas no último domingo (18)

300 catequistas participaram no último domingo, dia 18 de agosto, do II Encontro Arquidiocesano de Catequistas, no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho. A ocasião foi uma oportunidade de dar continuidade ao processo formativo ministrado pelo Padre Marcelo Lázaro, que trabalhou com os presentes a temática do Antigo Testamento.

Segundo a coordenadora da Comissão Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Uberaba, Cláudia Beatriz Mota, a formação faz parte da programação das Diretrizes do Itinerário da Coordenação para a Iniciação a Vida Cristã. “Mês vocacional, as vésperas do Dia do Catequista, com a intercessão de Nossa Senhora da Abadia, celebramos com eles, nossos catequistas, a alegria pelo Sim amoroso de cada um”, disse Cláudia.

“A persistência e a assiduidade neste encontro arquidiocesano nos ajudou a aprofundar nossa formação bíblica no Antigo Testamento e nos permitiu também rendermos graças à Deus pela linda vocação que Ele nos concedeu. Ânimo e coragem. Parabéns amados catequistas! Gratidão pelo sim amoroso de cada um!”, finalizou a coordenadora.

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *