Nota de solidariedade | Arquidiocese de Uberaba

A Arquidiocese de Uberaba, consternada com o incêndio ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (06) na Paróquia de Santa Luzia, no Jardim Induberaba, vem a público para manifestar a sua tristeza e solidariedade ao padre e ao povo daquela Comunidade Paroquial e aguarda, por parte dos órgãos competentes, que seja averiguado as causas do incêndio.

 Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

 

Informação:

A paróquia de Santa Luzia, em Uberaba, está em festa desde o dia 1º de dezembro. As celebrações acontecem em galpão ao lado da paróquia, onde foi montada uma estrutura para receber a festa em louvor à santa, pois a igreja passa por reformas. Os bombeiros tiveram êxito em apagar completamente o fogo, que atingiu as imagens de santos e também danificou equipamentos de som. O arcebispo metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, lamentou o ocorrido.

A paróquia de Santa Luzia informa que a programação da festa continua normalmente nesta quinta-feira (06) e também nos demais dias da festa, que termina na próxima quinta-feira (13). A paróquia convida a todos para participarem das festividades e orações.

Todos os dias, oração da Trezena de Santa Luzia às 18h30, Santa Missa às 19h, seguida de animada quermesse.

A paróquia de Santa Luzia está localizada na Praça Santa Luzia, 38, Jardim Induberaba, Uberaba.

Outras informações: (34) 3336-2017

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *