Notícias do Seminário Arquidiocesano de Uberaba

O ano de 2019 vai se encaminhando e também em nosso Seminário ele tem deixado as marcas de uma novidade que se anuncia e se concretiza. Já não somos mais doze, como pudemos ver durante todo o ano de 2018 no espaço dedicado a cada um dos seminaristas. As orações do povo de Uberaba chegaram aos ouvidos do Senhor da messe e novos operários chegaram para tomar parte da construção esperançosa de nossa Igreja.

Acolhemos, assim, com alegria, os cinco novos seminaristas que integram o corpo formativo de nosso Seminário: Ademar, Eduardo, Henrique, Renan e Wanderley, que chegaram a Belo Horizonte no último janeiro para iniciarem os seus estudos de filosofia e teologia.

Desta forma, nosso Seminário passa a contar com 17 seminaristas. Sentados, da esquerda para a direita:

João Batista (quarto ano de teologia), Marcos Vinicius (quarto ano de teologia), Rodrigo (primeiro ano de teologia), César (quarto ano de teologia), Pe Vanderlei (reitor), Pablo (terceiro ano de teologia), Alexandre (quarto ano de teologia), Henrique (segundo ano de teologia) e Otávio (segundo ano de teologia)

De pé, da esquerda para a direita: Welder (terceiro ano de filosofia), Allan (terceiro ano de filosofia), Renan (primeiro ano de filosofia), Ademar (primeiro ano de filosofia), Roberto (segundo ano de filosofia), Wanderley (primeiro ano de filosofia), Eduardo (primeiro ano de filosofia), David (segundo ano de filosofia) e Vitor (terceiro ano de filosofia).

Welder Castro Pereira, seminarista do 3º ano de Filosofia.

Compartilhe!
1 responder
  1. Avatar
    mirna Aparecida Spirandeli Tavares says:

    Que bom graças a Deus. Parabéns Pe Vanderlei pelo seu carinho e dedicação como reitor desse seminário..Que Deus lhe dê muita luz e sabedoria para acompanhar esses nossos queridos seminaristas. Que Deus os abencõe sempre.
    Paz e Bem!

    Responder

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *