Novas posses nas paróquias da Arquidiocese de Uberaba

O início de 2019 é marcado por transferências de sacerdotes na Arquidiocese de Uberaba. As alterações tiveram início em janeiro, seguiram durante o mês de fevereiro e continuam em março.

Na próxima quarta-feira, 20 de março, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Frutal, acolherá seu novo pároco, Padre Lucimar Geraldo Martins Dias. A celebração, marcada para às 19h3o, na Matriz, será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Paulo Mendes Peixoto.

No dia 21 de março, quinta-feira, às 19h30, o Padre Alexandre Alves da Silva será empossado na Quase Paróquia Menino Jesus de Praga, em Frutal. A cerimônia de posse será presidida pelo Padre Douglas Araújo, pároco da paróquia de Santo Antônio, em Planura, e administrador paroquial da paróquia de Nossa Senhora da Abadia, em Pirajuba.

Fechando as transferências do mês de março, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Araxá, receberá o seu novo pároco, Padre Eliseu Pereira de Carvalho. A posse, às 19h30, será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Paulo Mendes Peixoto.

Participe da tomada de posse dos novos párocos:

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *