Paróquia de Santa Edwiges celebra festa de 4 a 16 de outubro

No dia 16 de outubro a Igreja celebra Santa Edwiges, patrona dos pobres e endividados. Em Uberaba, a Paróquia que leva o nome da Santa, no Jardim Espírito Santo, iniciou na última sexta-feira, dia 4 de outubro, sua festa. Este ano com o tema: “Com Santa Edwiges, assumimos ser Igreja Missionária”, e lema: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura” (Mc 16,15).

A Novena teve início na segunda-feira, dia 7 de outubro, e segue até o dia 15, sempre às 19h. No dia 16 de outubro, Santa Missa em quatro horários distintos: às 7h, 12h, 15h e às 19h. Festa social com animada quermesse de 4 a 6 e de 11 a 16 de outubro.

“Entregando-se à piedade e à caridade, Santa Edwiges empregava grande parte dos seus ganhos para auxiliar os demais. Sabendo que muitos eram presos por causa de dívidas, passou a ir aos presídios, saldar as contas com o próprio dinheiro, libertar os encarcerados e ainda lhes arrumava um emprego.” (Fonte: ACI Digital)

Pe. José Roberto Ferrari, Diácono Marsônio José Ferreira e equipe organizadora convidam a todos para prestigiarem a festa louvando a patrona dos pobres e endividados.

Confira a programação completa no cartaz:

AParóquia de Santa Edwiges está localizada à Rua Rosa Manzan, 355, Jardim Espírito Santo, Uberaba (MG).

Outras informações:(34) 3314-9389

Participe!

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *