Paróquia de Santa Luzia celebra jubileu de 40 anos e prepara-se para a festa da padroeira

Neste dia 22 de novembro, a paróquia de Santa Luzia comemora 40 anos de existência. Fundada por Monsenhor João Maria de Assis Valim em 22 de novembro de 1978, a paróquia realizará sua grandiosa festa entre os dias 01 e 13 de dezembro. Todos os dias, oração da Trezena de Santa Luzia às 18h30, Santa Missa às 19h, seguida de animada quermesse.

Confira a programação completa no cartaz abaixo:

A paróquia de Santa Luzia está localizada na Praça Santa Luzia, 38, Jardim Induberaba, Uberaba.

Outras informações: (34) 3336-2017

Paróquia de Santa Luzia celebra 40 anos

A Paróquia de Santa Luzia foi criada em 22 de novembro de 1978, fundada por Monsenhor João Maria de Assis Valim. Por lá passaram alguns padres: Pe. Selmo, Monsenhor Célio Lima, Pe. Manoel, entre outros. Atualmente o pároco é Pe. Reinaldo Duarte. Cada um deixou seu legado.

Hoje estamos realizando trabalhos espirituais e materiais, pois estamos na luta pela reforma da nossa Paróquia. Nos preocupamos muito com o lado humano/espiritual e por esta razão já realizamos o nosso terceiro Cerco de Jericó, onde a cada ano aumenta o número de participantes e com a graça de Deus conseguimos resgatar pessoas que há muitos anos estavam afastadas de Deus. Pessoas que pedem ajuda para reaprenderem a confessar.

Já realizamos várias campanhas materiais para a obra, mas quando Deus quer tudo podemos e tudo conseguiremos. A cada ano o número de pessoas na Festa de Santa Luzia aumenta, tanto na parte social quanto na religiosa. São inúmeros testemunhos de graças alcançadas por intercessão de Santa Luzia para a saúde dos olhos físicos e da alma. Nossa festa ocorrerá no período de 1 a 13 de dezembro. Confira a programação. Venha, participe e confirme! Será um privilégio tê-los aqui conosco.

Suely gaúcha – Paróquia de Santa Luzia

Parabéns!

Hoje damos graças a Deus, autor da vida, que guiou os passos desta Comunidade Paroquial nos seus 40 Anos de existência. Em Cristo, nossos corações jubilosos, reverenciam, acolhem e agradecem a tantos irmãos que doaram e doam suas vidas por esta Paróquia!

Hoje, especialmente, reverenciamos nosso atual Pároco, Pe. Reinaldo Duarte, e através dele agradecemos e saudamos os demais padres com quem partilhamos todos estes anos! Particularmente referimo-nos ao Monsenhor João Maria de Assis Valim, fundador desta Paróquia, que sempre esteve com suas mãos estendidas ao serviço pastoral desta pequena parcela do Povo de Deus.

Agradecemos a Deus por mais um ano juntos e pedimos que conduza as pastorais e movimentos a continuar na missão pastoral derramando sobre todos o seu Espírito Santo. Que Santa Luzia interceda junto à Jesus por todos nós. Feliz aniversário, Paróquia Santa Luzia!

Comunidade de Santa Luzia

Acompanhe o convite da festa:

 

Participe!

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *